Canal de Denúncia

Olá,
Bem-vindo ao canal de denúncias
da Fleet Solutions Brasil

Cumprir as leis e políticas internas é a principal prioridade da Volkswagen. Isso, naturalmente, também se aplica à Fleet Solutions Brasil. Só podemos evitar danos à nossa empresa, nossos funcionários e parceiros de negócios se as leis e políticas forem respeitadas. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente corrigida.

Isso exige vigilância por parte de todos, juntamente com a disposição de chamar a atenção para possíveis Violações Regulatórias Graves com base em Suspeita Razoável. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. As denúncias podem ser feitas a qualquer momento e em qualquer idioma.

O Canal de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas envolvidas.Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulamentar. Haverá estrita confidencialidade e sigilo durante todo o processo investigativo. As informações serão revisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Para mais informações sobre o que pode ser denunciado por meio do Canal de Denúncias,consulte o Guia do Canal de Denúncias.

Como faço a denúncia?

É importante certificar-se de que as informações contidas na denúncia a ser enviadasão tão concretas quanto possível, para que possam ser processadas e investigadas de maneira adequada. É útil se sua denúncia responder as seguintes cinco questões:

  • Quem?
  • O que e como?
  • Quando?
  • Quanto?
  • Provas?

Certifique-se de que as descrições contidas em sua denúncia podem ser facilmente compreendidas por pessoas que não são especialistas em sua área. Seria útil se você estiver disponível para responder a outras perguntas. Se você deseja fazê-lo, mas deseja permanecer anônimo para a empresa, entre em contato com o Ombudsperson para fazer sua denúncia.

Em caso de violação dos regulamentos sobre proteção de dados, pedimos a gentileza de entrar em contato com o Data-Breach-Hotline (05361-9-28479) da Volkswagen AG.